Tudo pode acontecer em Orlando (Florida, EUA), até mesmo ver um policial parando um bebê por dirigir com seu carrinho de brinquedo na contramão em uma rua da cidade. A bebê é filha do policial.
O agente da lei Alex Kipp pediu a carteira de motorista a Talynn, mas a bebê riu da cara do policial. “Não acho que seja para você ficar rindo”, disse o pai, fazendo a filha rir mais.
O vídeo foi postado na conta oficial do Twitter da Polícia de Orlando e já tem mais de 2 mil retweets e 9 mil curtidas, até a publicação desta matéria.
Veja vídeo:
“Oficial do OPD, Alex Kipp estava voltando para casa quando ele parou a filha, Talynn, por estar dirigindo no lado errado da estrada. Quando perguntou sobre a sua licença, registro e comprovante de seguro, Talynn riu do oficial Kipp e foi liberada com apenas um aviso.”
OPD Officer Alex Kipp was returning home from work when he pulled over his daughter Talynn for driving on the wrong side of the road. When asked for her license, registration, and proof of insurance, Talynn laughed at Officer Kipp and was subsequently let go with just a warning. pic.twitter.com/CIjyEhv02c
— Orlando Police (@OrlandoPolice) June 25, 2019