O pianista Daniel de apenas 7 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Um garotinho cego e autista, de apenas 7 anos, vem chamando a atenção nas redes sociais por tocar no piano o repertório completo de Sandy e Junior.

Durante um ano, Daniel foi desafiado pela mãe Hedrienny Cardoso, de 33 anos, a gravar uma música por dia. O menino escolheu as canções de Sandy e Junior, que faz sua turnê “Nossa História” em Fortaleza, no próximo dia 19.

A irmã Júlia de 5 anos resolveu acompanhar o irmão e juntos fazem sucesso no Instagram, com mais de 13 mil usuários acompanhando a “bandinha”.

Confira vídeo

https://www.instagram.com/p/BzOw3hfFPQP/

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles