Quando se quer empreender, uma das primeiras perguntas que devem ser feitas é: em que posso investir? A verdade é que muitos empreendedores alcançaram o sucesso explorando áreas desconhecidas, desvalorizadas ou, simplesmente, alteraram a fórmula do que já era feito. Belle Delphine pode se encaixar em uma destas categorias. 

A jovem de 20 anos conquistou a internet como gamer, cosplayer e modelo de lingerie no seu Instagram. Tem mais de 4 milhões de seguidores. Agora, ela atua em outros setores: vende a água que toma banho e até a água que utiliza para bochechar. O primeiro lote ela vendeu a R$ 100. Já está esgotado.

“Há uma piada na comunidade de jogadores na qual eles comentam em um post dizendo ‘deixe eu beber a água do seu banho’”, contou Belle ao portal Metro UK. “Embora seja uma piada, eu tive a ideia de transformá-la em realidade e deixar as pessoas beberem meu banho”, explica. 

 

Ela preparou 500 potes para as vendas iniciais. Tem água do banho e água do bochecho. Os líquidos são entregues em potes especiais, com um design que leva o nome de Belle Delphine. E ficaram disponíveis para compra no própria site da digital influencer. 

O sucesso, é claro, incitou alguns pedidos desagradáveis. “Alguns me pediram para cuspir na água, fazer xixi…”, revelou ao portal. Apesar do êxito do primeiro lote, Belle afirma que não quando nem se vai produzir um segundo. “Eu tive que parar porque eu não consigo tomar banhos suficientes!”, conclui. 

https://www.instagram.com/p/BzgoZJznZUc/