ID

Homem morto há 22 anos é encontrado submerso em lago com ajuda do Google Earth

Foto: Reprodução/Google Earth

Um carro encontrado submerso dentro de um lago e desvendou um mistério de 22 anos. Com a ajuda do Google Earth, os restos mortais de William Moldt foram encontrados após o aplicativo indicar o local exato onde o veículo do homem estava. Ele tinha 40 anos na época e não voltou para casa após passar a noite em uma boate.

O desaparecimento dele ocorreu em 7 de novembro de 1997 e o caso foi dado como encerrado após abertura de inquérito policial inconclusivo. 22 anos depois, durante uma pesquisa no Google Earth, um ex-morador de Grand Isles notou que havia um carro dentro de um lago. Ele acionou a polícia que foi até o local para verificar a ocorrência.

Foto: Reprodução/BBC

As autoridades constataram a existência de restos mortais dentro do carro. Após exames de DNA houve confirmação de que se tratava de Moldt. O veículo estava bastante calcificado devido ao grande período de tempo que passou dentro d’água. A polícia acredita que William tenha perdido o controle do veículo e caído no lago, segundo informou à BBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 6 =