Texto por Neto Ribeiro

Rogério Ceni foi confirmado como novo (velho) treinador do Fortaleza após 45 dias longe do Pici. Demitido do Cruzeiro na quinta, 26, o técnico campeão pelo Tricolor teve seu retorno acertado após a demissão de Zé Ricardo do comando técnico do Leão. A volta de Ceni rendeu memes e viralizou na internet.

Ceni estava no Cruzeiro, onde teve problemas internos com o elenco da Raposa e acabou demitido na quinta-feira, 26, depois uma série de resultados negativos no Brasileirão. O treinador, inclusive, foi visto deixando o vestiário da Arena Castelão antes do elenco do time mineiro – após o duelo contra o Ceará terminado em 0 a 0 -, indicando um isolamento do técnico com o restante do elenco.

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro proporcionou várias demissões e contratações nos comandos técnicos das equipes da elite nacional. Cruzeiro, São Paulo, Fluminense e Fortaleza rescindiram contrato com seus comandantes. O Fortaleza, que confirmou na manhã desta sexta-feira, 27, a saída de Zé Ricardo, fará sua 67ª mudança de comando técnico desde 2003, quando o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos, segundo levantamento do globoesporte.com nacional. O Tricolor do Pici é a equipe brasileira da atual Série A que mais alterou seu treinador no período. Rogério Ceni será o substituto de Zé Ricardo, restando apenas o anúncio oficial do Fortaleza.

Confira a playlist: 

 

Caetano Veloso – Leãozinho

Roberto Carlos – Eu voltei

Wesley Safadão – Volta me abraça

Dilsinho – Péssimo negócio

Marisa Monte – Volta pra mim

Nelson Gonçalves – A volta do boêmio

https://www.youtube.com/watch?v=2FdkFFIPLRc

Zeze di camargo e Luciano – Cada volta é um recomeço

https://www.youtube.com/watch?v=5Sk4d6GsokU

Robério e seus teclados – Volta amor

Zeze di camargo e Luciano – O dia em que eu sai de casa

Vicente Nery – Ponto G

https://www.youtube.com/watch?v=THGoX-2yY1k

Simone & Zélia Duncan – Tô voltando

Aviões do Forró – Primeiro passo

Zezé di Camargo e Luciano – Dois corações e uma história

Luan Santana – Escreve aí 

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles