Mãe é mãe 24 horas e não importa a profissão. Nos Estados Unidos, a correspondente Courtney Kube foi surpreendida pelo filho de 4 anos que invadiu o estúdio durante um telejornal que era transmitido ao vivo. E, claro, a cena viralizou nas redes sociais após ser compartilhada pelo próprio canal NBC.

Na ocasião, Courtney informava sobre as crescentes tensões na Síria quando um de seus filhos gêmeos entra no estúdio e começa a cutucá-la. A jornalista tenta disfarçar, mas para o noticiário e diz: “Me desculpem. Meus filhos estão aqui. TV ao vivo”.

Em seguida, a emissora muda a cena para um mapa do Oriente Médio e Kube continua o texto. O canal NBC compartilhou o vídeo com a seguinte legenda: “Às vezes, notícias de última hora acontecem inesperadamente quando você está informando notícias de última hora”.

Foto: Reprodução/Twitter

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles