Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla teve sua conta do Instagram hackeada nesta quarta-feira, 23. A informação foi confirmada pela a assessoria da cantora. Os invasores estão ofertando no perfil da funkeira produtos de graça, como iPhones.

Além da postagem no feed da rede social, imagens da promoção estão sendo upadas em seus Stories e nos destaques do perfil. Na bio, há um link que redirecionam para um site com produtos supostamente gratuitos.

“A equipe está desde então em contato com o Instagram para resolver o problema o mais rápido possível. Qualquer postagem feita na rede social não deve ser considerada ou clicada. Assim que a questão for resolvida, comunicaremos a todos”, diz a nota enviada ao UOL.

Na semana passada, Cleo Pires também teve seu Instagram invadido com ação semelhante. Ao UOL, os advogados da atriz informaram que mais de 600 mil pessoas caíram no golpe. Cleo registrou um Boletim de Ocorrência contra o hacker em uma delegacia em São Paulo.

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles