Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica e está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais. O motivo? O humorista rabiscou uma obra de arte exposta no quarto do hotel onde se hospedou em Aracaju, Sergipe. O influencer está na cidade para realizar shows.

Em seus Stories, no Instagram, Carlinhos mostra a pintura feita pela artista plástica sergipana Lau Rocha e usa uma caneta para rabiscá-la. As imagens foram compartilhadas nesse domingo, 27. Na ocasião, o humorista desenha olhos, boca e nariz no rosto sem expressões, ao som da música tema de “Pantera Cor de Rosa”.

Em um dos vídeos, Carlinhos afirma que recebeu a autorização do hotel. No Twitter, o nome do influencer figura nos trending topics com diversas críticas.

“O queridíssimo Carlinhos Maia estar na minha cidade Aracaju/SE, e no quarto do hotel que ele estar hospedado tem um quadro de uma tia de consideração ( irmã da minha madrasta), eu fiquei feliz até o momento que ele tava mostrando o quadro, mas daí no final ele faz isso…”, diz uma usuária do Twitter ao compartilhar as imagens.

“Já estava cancelado, mas faço questão de descancelar para ter o prazer de cancelá-lo novamente”, disse outro.

“Carlinhos Maia vem para Aracaju e faz o que quer com uma obra de arte e ainda tem gente que aplaude uma pessoa assim. O cara não tem senso NUNCA, não tem ninguém que fale o básico sobre respeitar o trabalho dos outros, no ESTADO dos outros”, critica o terceiro.

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles