A mulher “engolida” por um portão automático de garagem quando passava na calçada ficou presa por uma hora, segundo Thaís Oliveira, uma das filhas, que foi ao Twitter contar o desfecho da história após a repercussão.

Thaís diz que a situação inusitada ocorreu em Goiânia, capital de Goiás, no início do mês, mas o dono da residência compartilhou as imagens das câmeras de segurança neste fim de semana.

A filha conta que a mãe ficou por cerca de uma hora na garagem e foi resgatada após pedir ajuda para uma mulher que varria a calçada.

“Ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. Daí ligou pra minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa”, disse Thaís.

A filha disse que “agora só resta rir” da situação. “Eu fiquei preocupada mais cedo por achar que ela ficou triste, mas ela está rindo também. Poderia ter sido pior. Tinham dois pitbulls presos e quando o dono da casa chegou ele disse que eles adoram pular”, relatou.

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles