Emily e Rudy (Foto: Reprodução/Facebook)

Emily, de apenas 3 anos, e o seu melhor amigo Rudy recriaram uma cena de “A Bela e a Fera”.  A garotinha é super fã do filme e, segundo a mãe Kaylee Slobotski, já assistiu a película mais de cem vezes. As informações são do site The Dodo.

“Estávamos assistindo ‘A Bela e a Fera’ pela centésima vez e ela queria vestir sua fantasia para ser Belle, e insistiu que Rudy experimentasse a fantasia dele também”, disse Slobotski.

Kaylee relembra o momento que os dois recriaram uma cena do filme: “Ele (Rudy) deu a ela (Emily) cerca de 40 segundos de dança antes de terminar. Foi o momento mais doce. Eu não aguentei quando ela tentou colocar a cabeça no ombro dele”.

Desde de que Emily nasceu, Rudy e ela são amigos inseparáveis. “Eles são os melhores amigos”, disse Kaylee Slobotski.

A cena de Emily e Rudy foi compartilhada no Facebook e já conta com 167 mil reações, 178 mil comentários e 403 mil compartilhamentos.

https://www.facebook.com/kaylee.stewart.9041/videos/10102706681002003/

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles