ID

Maria Eduarda! Motorista de Uber esquece passageiro e áudio enviado para namorada viraliza

 

Matheus Afonso trabalha como Uber há pouco mais de 2 meses (Foto: Reprodução/Twitter)

O motorista de Uber Matheus Afonso, de 26 anos, passou por uma situação inusitada nessa segunda-feira, 6, no Rio de Janeiro. Para ele, o cliente teria sumido de dentro do carro. Seria uma história de assombração? Não! Distraído, o jovem simplesmente deixou o passageiro no ponto de embarque, localizado no bairro Madureira, e só se deu conta quando chegou no destino final, no bairro da Tijuca.

A história viralizou nas redes sociais após a namorada de Matheus compartilhar o áudio no qual ele tenta assimilar o que teria acontecido com o passageiro.

“Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro! Meu Deus, o que aconteceu aqui, senhor? Maria Eduarda, a mala do meu passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que isso, meu Deus do céu? Cadê o homem?”, diz ele no áudio.

O desfecho é desvendado por Matheus ainda no próprio áudio. “Maria Eduarda, eu liguei pro homem agora e ele falou: ‘botei a mala no carro e você andou com o carro. Você me deixou na rua’. E eu só vi agora. Tem noção? Cara, eu não estou acreditando que fiz isso. Como que fiz isso? Eu juro que vi ele entrando no carro. Meu Deus! Estou voltando para Madureira”.

Na sequência dos áudios, Matheus diz à namorada que passou mal por não saber onde estava o passageiro. “Maria Eduarda, eu não estou rindo não, cara. Eu não estou acreditando nisso. Maria Eduarda, você não tem noção”.

Em entrevista ao Extra, Matheus disse que o passageiro não estava com o semblante muito bom. “Eu insisti para que ele aceitasse a carona, porque a viagem já tinha sido creditada. Mas ele deu um sorrisinho amarelo e disse que a mulher dele já estava indo buscá-lo”.

Matheus Afonso é formado em Publicidade e passou a trabalhar na Uber há dois meses e meio. Ele mora no bairro de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O jovem contou ao Extra que está curtido a fama repentina por ver o número de seguidores quadruplicar em menos de 24 horas.

O vídeo da conversa dele com a namorada — Maria Eduarda, de 20 anos, que se apresenta nas redes como Duda Bias— postado por ela no Twitter já conta com mais de 3 milhões de visualizações. Veja vídeo:

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 13 =