(Foto: Reprodução / Instagram Joaquim Phoenix)

Nada de grande festa. Escolhido como melhor ator no Oscar 2020 após sua atuação em Coringa, Joaquin Phoenix celebrou sua conquista de maneira simples e comum, comendo hamburguer vegano com sua noiva, a atriz Rooney Mara. Para dar vida a Arthur Fleck nas telonas, Joaquim Phoenix perdeu 23 quilos com uma dieta que, segundo ele, quase o enlouqueceu.

Depois da premiação deste domingo, 9, em Hollywood, nos Estados Unidos, o casal foi fotografado por Greg Williams. O fotógrafo compartilhou o registro em sua conta nas redes sociais e a foto viralizou. Entre Joaquim e Rooney estava a estatueta que o ator ganhou.

Ele era o favorito – segundo os críticos de cinema -, para ganhar o prêmio, uma vez que já havia conquistado outros títulos por conta de sua atuação em Coringa.

“Quando usamos amor e compaixão como nossos guias principais, nós criamos sistemas de mudança. Não quando nos cancelamos pelos erros do passado, mas quando nos guiamos para crescer, por redenção, esse é o melhor da humanidade”, afirmou Phoenix em seu discurso no Oscar.

 

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles