(Foto: Reprodução / Instagram)

Uma grande família do Reino Unido está em quarentena e boa parte dos seus integrantes está assistindo aulas virtuais. O fato pode até parecer comum e normal, mas não passa perto de ser. Acontece que Sue Radford está grávida, tem 20 filhos e está tendo que ajudar nove deles a assistirem e fazerem as atividades escolares.

Com 44 anos, Sue precisa auxiliar os filhos James, Ellie, Aimee, Josh, Max, Tillie, Oscar, Casper e Hallie – com idades de 16, 14, 13, 12, 11, 9, 8, 7 e 4 anos respectivamente -, a fazerem suas tarefas escolares ministradas em vídeo, já que as aulas presenciais nas escolas do Reino Unido foram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sue se desdobra para fazer isso simultaneamente e, por conta da sua 35ª semana de gestação, ela conta com a ajuda de seu marido, Noel. A mulher publicou em sua conta pessoal no Instagram a foto onde ela está auxiliando seus filhos e foi enaltecida, principalmente porque seu esforço foi tido por muitos seguidores como algo super-humano. O perfil da família Radorfor possui mais de 230 mil seguidores.

https://www.instagram.com/p/B9cigNlphp1/

Além disso, Sue e Noel já são avós. Ayprill e Leo possuem 4 e 2 anos, nessa ordem, e são filhos da primogênita do casal, Sophie, de 26 anos. O elenco de filhos é composto por Cris, Chole, Jack, Daniel, Luke, Millie, Katie, Phoebe, Archie e Bonnie, com 30, 26, 22, 20, 19, 18, 17, 3, 2 e 1 anos de idade. O terceiro neto está bem encaminhado, uma vez que Millie está grávida.

 

https://www.instagram.com/p/B-FI0NipuPu/

 

 

 

 

 

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles