ID

Por conta da quarentena, fotógrafo entra em bolha gigante para ir ao primeiro encontro

(Foto: Reprodução / Instagram)

Por conta da quarentena recomendada pelo governo dos Estados Unidos, o fotógrafo Jeremy Cohen utilizou um drone para iniciar uma conversa com sua vizinha, Tori, que estava dançando no terraço de um prédio. O caso aconteceu na semana passada em Nova Iorque, estado considerado o epicentro da pandemia de coronavírus no país norte-americano, e foi notícia aqui no Blog ID. Ao todo, mais de 100 mil pessoas já contraíram a Covid-19 apenas nos Estados Unidos.

A conversa evoluiu e os dois deram início a uma amizade virtual, uma vez que a população está vivendo isolamento social e eles não poderiam se encontrar pessoalmente. Entretanto, Jeremy teve uma ideia, nada convencional, para que o encontro ocorresse com segurança.

Ele foi ao encontro de Tori dentro de uma bolha para que não tivesse contato com o ar externo e não violasse as regras da quarentena, e levou flores para sua nova amiga, que estava de luvas. Em publicação feita em sua conta oficial no Twitter, o homem disse que tomou essa atitude porque queria muito ver a mulher.

Os dois caminharam juntos por algumas ruas da cidade até serem parados por policiais. Os oficiais reconheceram Jeremy e pediram para tirarem uma foto com eles. O vídeo do passeio foi divulgado no Instagram do fotógrafo e, até a publicação desta matéria, havia contabilizado mais de 835 mil visualizações.

View this post on Instagram

How to date a Quarantined Cutie, Part 3.

A post shared by Jeremy Cohen (@jermcohen) on