Aos 82 anos, Annette é muito sociável e acompanha assiduamente a competição da NHL, liga de hóquei no gelo

Kelly Muller foi até a casa mãe em Kingston, na província de Ontario, Canadá, para verificar como a senhora de 82 anos estava durante o isolamento recomendado pelo governo do país para prevenir a disseminação do coronavírus. De longe mesmo, assim como recomendado, teve a resposta do que a idosa precisava: mais vinho. 

A mãe de Kelly, Annette, precisava enviar a mensagem importante sem quebrar o distanciamento. Escreveu em letras garrafais e empunhou o cartaz na janela de casa: Need more wine (preciso de mais vinho). Para enfatizar o recado, a senhora posou lado da garrafa de vinho vazio. Quando perguntada sobre qual tipo de vinho preferia, foi enfática. “Não importa para mim, todos têm o mesmo gosto”, respondeu, segundo o portal britânico Metro UK. 

A filha postou o registro no Facebook e a imagem fez sucesso nas redes sociais. Mãe de seis crianças, Kelly escreveu: “Hoje fui à casa da minha mãe de 82 anos para checar se estava bem. Ela estava esperando ansiosamente por mim na janela”. Segundo a filha, aos 82 anos, Annette é muito sociável e acompanha assiduamente a competição da NHL, liga de hóquei no gelo, esporte bastante popular no país. 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10163408047310074&set=a.10152446950435074&type=3&theater

 

Com a pandemia, a liga suspendeu os jogos e os encontros a que idosa comparecia foram cancelados. “Ela tem um grande senso de humor e está adorando a atenção recebida”, contou a Kelly. Na postagem, vários comentários elogiavam a espirituosidade da mulher e seu apetite, mas a pergunta que não queria calar: Annette conseguiu seu vinho? 

Kelly respondeu no outro dia, em outro post. Era a mãe, sem cartaz, mas com uma garrafa cheia nas mãos. “Feliz em avisar que a Mamãe Muller conseguiu seu vinho!”, escreveu a filha.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10163424874495074&set=a.10152446950435074&type=3&theater