(Foto: Reprodução)

Texto: Beatriz Belchior / O POVO

A Associação de Bombeiros de South Lake Tahoe, na Califórnia, nos Estados Unidos, publicou um vídeo no início deste mês em homenagem ao Dia das Mães. A gravação mostra uma cena cheia de amor maternal de uma mamãe urso com seu filhote.

Segundo o post no Facebook, três filhotes de urso estavam em perigo de afogamento no lago e os bombeiros foram acionados para o local. No vídeo, a mamãe urso aparece nadando em direção a um dos filhotes, enquanto as pessoas que estavam no cais suspiravam aliviados presenciando o resgate. Após conseguir pegar o filhote que se agarrou em suas costas, a mamãe urso nadou de volta para a margem. Quando a equipe de salvamento chegou, a mamãe urso já tinha garantido a segurança de todos os bebês.

“A mãe urso estava determinada a salvar todos os três filhotes e garantir que eles vivessem o amanhã, para nadar, cada um em segurança”, dizia o post feito pela Associação, que emocionou os usuários e rendeu muitos compartilhamentos, curtidas e elogios nos comentários.

Veja vídeo: 

https://www.facebook.com/SouthLakeTahoeFireFirefightersAssociation/videos/2816818148437545/?v=2816818148437545

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles