Foto: Reprodução

Se tem uma coisa nessa vida que temos certeza quando o assunto são memes, é que o povo brasileiro não descansa. Nos últimos dias, um forte candidato para o prêmio de melhor meme do ano apareceu: a “cabeleleila Leila”.

Um vídeo de uma suposta propaganda comercial viralizou nas redes sociais por causa do nome do estabelecimento, que é um pouco criativo. A “cabeleleila Leila” logo ficou famosa. E se você ficou curioso e teve vontade de ir ao salão de beleza da cabeleleila Leila, infelizmente não será possível. Isso porque tudo não passa de uma brincadeira. O vídeo é uma produção do humorista Eduardo Sterblitch em seu programa ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show’, do Gshow.

Um dos quadros desse programa é o momento do intervalo comercial fictício, onde as propagandas são criadas pelo humorista. Foi desse brincadeira que surgiu o meme.

A “propaganda” de Sterblitch começou a viralizar no Twitter, assim como outras publicações que fizeram sucesso com nomes de profissões e atividades comerciais que fazem alusão aos nomes dos proprietários. Por exemplo, “SobranSheila”, especialista em cílios e sobrancelhas. Ou “Esthertica” massagens.

Os termos “Leila” e “cabeleleila” ficam entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Veja alguns memes:

 

https://www.instagram.com/p/CDER5upJDqX/?igshid=nskykunen2b1

https://twitter.com/deusmeeliminekk/status/1287498671429484545

 

https://twitter.com/edu/status/1288125640588185602

 

 

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles