(Foto: Divulgação / BedSOS)

Já pensou em ganhar dinheiro por deixar seu quarto bagunçado? Isto pode até parecer utópico, mas é real. A BedSOS está realizando uma competição no Reino Unido para dar, gratuitamente, uma cama de 400 euros a quem possuir o ‘quarto mais bagunçado da Grã-Bretanha’.

E apesar do constrangimento de mostrar ao Mundo a bagunça presente no local onde dormem, o concurso contabilizou milhares de inscrições até o momento e a expectativa é de que mais pessoas abram as portas dos seus desorganizados dormitórios, uma vez que a competição está aberta a novas participações até o próximo dia 14 deste mês.

A quantidade e o estado em que os quartos estavam surpreendeu até mesmo o diretor administrativo da BedSOS, Dannt Richmond. Em entrevista ao jornal britânico Metro, ele disse que esperava – por conta da pandemia – que os cômodos estivessem bagunçados, mas não imaginou que o ‘nível’ seria tão alto.

“Com todo o tempo extra que as pessoas têm passado em casa recentemente, faz sentido que as coisas fiquem um pouco mais desordenadas do que o normal, mas alguns destes (quartos) levam o ‘bolo’ (prêmio). Ficamos chocados com estado de alguns quartos”, brincou Richmond.

A empresa divulgou as imagens de alguns dos quartos participantes e a desordem é grande. Lençóis servindo de coberta para caixas de pizza, toalhas na cama, meias espalhadas pelos móveis, pilhas de roupas sujas misturadas com roupas limpas são alguns dos elementos presentes nas imagens enviadas à BedSOS que estão concorrendo ao prêmio.

E aí, você seria um forte concorrente para ganhar o prêmio de ‘quarto mais bagunçado’?

Confira a galeria de imagens:

(Fotos: Divulgação / BedSOS)

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles