Quando o sexagésimo aniversário de casamento se aproximava, o casal Marvin Stone e Lucille Stone decidiu comemorar em grande estilo, posando para uma sessão de fotos com as roupas originais do matrimônio realizado na década de 60.

As imagens foram capturadas pela fotógrafa Katie Autry. O resultado viralizou nas redes sociais. O casal deu dicas sobre o sucesso do casamento de 60 anos. Para eles, são cinco fatores fundamentais: trabalhar duro, ser gentil um com o outro, pensar antes de falar, confiar nos pontos fortes de cada um para superar sua fraqueza e ficar forte em sua fé.

 

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles