(Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Após furar um bloqueio de uma obra localizada na avenida Potirendaba, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, um homem atolou sua moto em um cimento fresco. O caso aconteceu na última quinta, 10, e viralizou nas redes sociais.

A cena inusitada foi registrada por um dos trabalhadores da obra. É possível ver que o homem estava tentando tirar a moto do local, mas como ela estava com os dois pneus presos no cimento, a tentativa teve como resultado apenas a sujeira nos dois sapatos dele.

“Você não fez isso não, né? Por que furou o bloqueio nosso? Caramba”, disse o trabalhador ao filmar o motociclista. Em entrevista do portal G1 de São Paulo, José Sobrinho afirmou que estava resolvendo um problema instantes antes de atolar a moto e, por conta disso, se distraiu e acabou caindo dentro do cimento.

“Não aconteceu nada com a moto, mas perdi o tênis, a meia e a calça”, revelou o homem. Ele também disse que dois funcionários da obra o ajudaram a sair do local, mas os demais ficaram apenas olhando e filmando o ocorrido. José não sofreu nenhum ferimento.

Veja vídeo: 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles