ID

Concurso elege fotografia mais engraçada feita no reino selvagem; confira imagens

38

O concurso de melhor Fotografia Cômica da Vida Selvagem (Comedy Wildlife Photography Awards, em inglês) deste ano já tem seus 42 finalistas e os registros estão bem criativos. As imagens retratam comportamentos dos animais que mais se parecem com emoções e dilemas humanos e mostram um lado mais suave da vida selvagem.

Tom Sullam e Paul Joynson-Hicks, criadores da premiação, explicam que a ideia do prêmio é proporcionar um aumento na conscientização sobre a conservação da vida na selva, além de direcionar as pessoas a fazerem escolhas responsáveis na hora de consumir algum produto.

“Esperamos que as fotos incentivem as pessoas a fazerem compras com responsabilidade, estarem atentas ao uso da água e falar sobre questões ambientais, além de fazer as pessoas rirem”, explica o site do concurso sobre a competição.

As fotografias foram tiradas em várias partes do Mundo e contou com a participação de diversos profissionais, que compartilharam suas visões e perspectivas fotográficas com as demais pessoas.

Veja as imagens:

(Fotos: Divulgação / Comedy Wildlife Photography Awards)

 

 

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.