(Fotos: Reprodução/Thomas Dodd/METRO.CO.UK)

 

Após tomar várias taças de vinho, um homem de 30 anos resolveu mudar seu nome para Celine Dion, interprete da música “My Heart Will Go On”, mundialmente conhecida por fazer parte da trilha sonora do filme “Titanic”. A ideia ocorreu após ele assistir um show da cantora canadense no Youtube.

Thomas Dodd — hoje também conhecido como Celine — resolveu pagar 89 euros, o equivalente a R$ 579, para mudar oficialmente seu nome para Celine Dion. No entanto, quando os documentos oficiais do Deep Poll chegaram à sua residência, ele não lembrava do que havia feito, pois na ocasião estava bastante bêbado. De acordo com o portal de notícias Metro, Thomas não pretende voltar atrás, ele espera que com isso consiga conhecer pessoalmente seu ídolo, sendo levado, talvez, aos bastidores de algum show futuro da cantora.

 

(Foto: Reprodução/Thomas Dodd)

Na parte familiar, Dodd teve alguns problemas no começo. Sua mãe não achou engraçado a mudança, pelo contrário, mas com o tempo ela começou a aceitar, assim como sua irmã, que ao receber a notícia chegou a se engasgar com o sanduiche. Porém, o maior receio de Thomas era na questão profissional, ele ficou com medo da reação de seus chefes ao ficarem sabendo do seu novo apelido. O homem trabalha como gerente de uma hospedagem, em Tamworth, Staffordshire, Inglaterra.

O que o amor de fã não faz, não é mesmo? Ele relatou ao portal Metro que acompanha Celine a muito tempo, mas o seu maior sonho é vê-la em Las Vegas.

Tagged in:

, , , , ,