Foto: Reprodução/ Twitter

O prefeito da cidade de El Copey, na Colômbia, Francisco Manuel Meza, foi flagrado ao utilizar o elástico da máscara como fio dental logo após fazer sua refeição. O registro foi feito durante uma audiência do Conselho Nacional Eleitoral transmitida em live pelo Facebook.

O vídeo que mostra a situação anti-higiênica viralizou nas redes sociais e o prefeito recebeu diversas críticas dos internautas. A insatisfação nos comentários foi pelo fato de Manuel não respeitar o devido uso da máscara que é uma das principais ferramentas de proteção contra a Covid-19.

As imagens foram compartilhadas pela jornalista colombiana Tatiana Orozco Mazzilli, em seu perfil no Twitter e tem cerca de 17,4 mil visualizações. “Francisco ‘Kiko’ Meza, a máscara não é para isso…”, diz a legenda da publicação.
Quem assistir, verá o chefe do executivo local servido com bananas e espigas de milho.

No entanto, Manuel se mostra incomodado com resquícios de alimentos presos em seus dentes e esquecendo da possibilidade de estar sendo filmado, ele usa a máscara para tentar limpá-los.

“Realmente, longe de ser um reflexo do que nós, Copeyanos, somos!!!”, diz um dos internautas ao compartilhar o vídeo.

 

About the Author

Beatriz Belchior

Analista de mídias sociais do O POVO - 24 anos, cearense, jornalista, escorpiana, por vezes tímida, por outras tagarela, amante da vida, do sol, do mar, de piscina, de açude, lagoa e afins que dê para tomar banho heheh :p

View All Articles