(Foto: Reprodução)

Para quem já ouviu falar da plataforma de streaming Twitch, sabe que o espaço é destinado por gamers que mostram suas habilidade e jogos. Mas Asian Andy, usuário desta plataforma, viu a oportunidade de ganhar dinheiro com outro costume: dormindo durante as transmissões. Como a rede social de lives permite doar a quantia que desejar, ele lançou o desafio de que estranhos o acordassem durante a noite. 

Quem quiser ver o Asian Andy acordar, basta pagar uma certa quantia e escolher o som que irá tocar para despertá-lo, podendo ser de latidos, música alta, ou uma voz narrando o texto. Por incrível que pareça, a ação sem dúvidas está rendendo uma boa quantia em dinheiro para Andy. Ele contabilizou em seu expediente de sete horas, cerca de R$ 87 mil. A transmissão está disponível no Youtube desde agosto do ano passado, atingiu a marca de quatro milhões de visualizações e fez o canal de Andy ultrapassar a marca de um milhão de inscritos. 

Embora pareça uma ideia nova, outro streamer já havia feito isso em 2017, ganhando R$ 27 mil em oito horas de transmissão. No entanto, Andy foi ainda mais bem sucedido com a ideia. Hoje, o homem é conhecido como “dorminhoco profissional”, e faz sucesso não só no Twitch, mas no Youtube também. 

https://www.youtube.com/watch?v=PZ42r4xrF14&feature=emb_title