(Foto: Reprodução / Instagram)

O médico veterinário André Santos viralizou na internet após dançar com um cachorrinho enquanto o animalzinho estava prestes a tomar uma vacina. O profissional português segurou um petisco com a mão esquerda e começou a dançar com o cachorro. E quando o animal pegou o alimento, André aplicou a vacina rapidamente, em uma ação suave e quase imperceptível pelo cão.

As imagens da vacinação foram compartilhadas pelo próprio veterinário em sua conta pessoal no Tik Tok e ganharam o Mundo. Até a publicação desta matéria nesta sexta-feira, 12, o vídeo possuía mais de 950 mil reproduções. Os perfis de André nas redes sociais buscam transmitir dicas para que as pessoas possam tratar melhor seus pets.

O cuidado e o amor do veterinário especializado em cardiologia têm gerado repercussões positivas, além de inspirar outros profissionais a adotarem posturas semelhantes no trato com os animais, independentemente da raça ou porte. Os donos dos bichinhos também se divertem com as técnicas praticadas por André, numa atitude que é benéfica para todos.

Confira o vídeo:

@andresantosvet

#vaccine #cachorro #goldenretriever #samba #fy

♬ Canta Canta, Minha Gente – Martinho Da Vila

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles