(Foto: Reprodução)

Que o cantor sertanejo Eduardo Costa passou por vários procedimentos estéticos no rosto, isso o Brasil já sabe e viu. Mas agora ele está sendo comparado com o ator americano Zac Afron, depois da harmonização facial que o protagonista de High School Musical realizou recentemente. A comparação foi feita por alguns internautas do Twitter nesta quinta-feira, 22.

Ao verem um vídeo postado pelo artista norte-americano que foi gravado para o evento online “Earth Day! The Musical Special”, em comemoração ao Dia da Terra, os usurários da rede social passaram a especular a possibilidade de Zac ter se submetido ao procedimento de harmonização facial, o que – para os internautas – o deixou semelhante ao cantor brasileiro.

“Não gente, alguém precisa parar essa harmonização facial, o Zac Efron agora está parecendo o Eduardo Costa”, escreveu uma seguidora por meio de sua conta no Twitter.

Outro seguidor brincou dizendo que Zac poderia ser o intérprete de Lula Molusco em um live action do desenho Bog Esponja. “A fase antes de ficar muito bombado do Zac Efron foi a melhor dele”, apontou outro usuário.

Confira alguns memes no Twitter sobre o assunto: 

https://twitter.com/wandaBridgerton/status/1385335163194908673

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles