(Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil oficial no Instagram de Juliette Freire, participante da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB 21), vem somando um recorde atrás do outro. Desta vez, conforme a análise da empresa de consultoria em monitoramento de redes sociais, Arquimedes, a conta da paraibana na rede social possui – desde o começo do programa, em 25 de janeiro deste ano, até o último dia 20 de abril – mais de 403 milhões de likes, ganhando de artistas como Neymar, Anitta, Ariana Grande, Selena Gomes e Cristiano Ronaldo.

Ter mais curtidas do que o astro da Juventus-ITA e seleção de Portugal, é um feito para poucos. O jogador de futebol tem a segunda maior quantidade de seguidores do Mundo, perdendo apenas para o perfil oficial do próprio Instagram. A única conta que contabilizou mais curtidas do que Juliette durante o período analisado foi a da influencer norte-americana, Kylie Jenner, que acumulou 589 milhões de likes.

O feito da advogada e maquiadora se tornou ainda mais expressivo porque todos os integrantes do Top10 elencado pela Arquimedes têm 10 vezes mais seguidores do que Juliette. Desde que foi anunciada como participante do BBB 21, a nordestina saiu dos 142 mil seguidores para mais de 22 milhões, apresentando crescimento de 32.000%. Antes disso, Juliette tinha menos de 4 mil seguidores na plataforma. O estudo foi divulgado pelo site O Globo nesta quinta-feira, 22, por meio do blog do jornalista Ancelmo Gois.

 

 

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles