Foto: Reprodução/ Instagram porquinhojerfiso

Um porquinho “radical” tem feito a alegria de frequentadores de uma barbearia em Votorantim, interior de São Paulo. Isso porque o animal virou um skatista. O porco foi adotado por uma família e já conta tem mais de 10 mil seguidores no Instagram por causa da sua habilidade com o skate.

Jérfiso, o porquinho skatista, atualmente tem dois anos e seis meses e foi adotado por Tiago Henrique da Silva, de 32 anos, e sua esposa, Jéssica da Silva em 2019. Em entrevista ao portal G1, o casal conta que era vontade da esposa ter um porco de estimação. Mas foi após eles abrirem uma barbearia que o sonho se realizou, pois eles queriam ter um mascote para o empreendimento.

Logo após a inauguração da barbaria, um cliente que era adestrador de cachorro teve a ideia de adestrar o animalzinho. “Começamos a treinar ele, andar de skate, o pessoal adorou”, contou Tiago.

Aos poucos, eles começaram a postar vídeos no Instagram mostrando os aprendizados que o porquinho ia tendo. Após o sucesso, muitos clientes e curiosos começaram a frequentar a barbearia para conhecê-lo.

A família conta que antes de adotar o animal, pesquisaram para saber como cuidar de um porco e quais cuidados deveriam ter. Hoje, Tiago e Jéssica contam que Jérfiso é “como um filho”. “Minha esposa ficou encantada quando a gente pegou. Acaba sendo um filho, é praticamente um filho para a gente”, comentaram.

Tagged in:

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles