FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Já imaginou ter uma irmã gêmea e ainda ficar noiva no mesmo instante e pelo mesmo homem? Ficou confuso pra você, a gente te explica. As irmãs Anna e Lucy DeCinque, que se autodenominam “as gêmeas mais idênticas do mundo” protagonizaram essa história. Elas foram pedidas em casamento por Ben Byrne e ambas disseram sim. As informações são do jornal Extra.

O pedido de noivado inusitado foi mostrado no programa “Extreme Sisters”, da rede de televisão norte-americana TLC. O noivo entregou a cada uma das irmãs uma pequena caixa ao realizar o pedido de casamento. “Então, eu comprei uma coisinha para vocês”, disse Byrne. 

Em cada uma das caixas tinha um anel que o noivo colocou nos dedos das gêmeas, que ficaram maravilhadas com o gesto. Nos anéis haviam três faixas que simbolizavam a união dos três, conforme explicou o noivo. “Anna, você significa o mundo para mim e eu quero passar minha vida com você. Lucy, você significa o mundo para mim e eu quero passar minha vida com você também. Eu amo vocês, amo vocês duas”, afirmou Byrne.

As moradoras de Perth, cidade localizada na Austrália, ficaram famosas alguns anos atrás após revelarem que fazem as mesmas atividades no cotidiano e que dividem o mesmo homem e na mesma cama. Depois, elas anunciaram planos de engravidarem juntas, a pedido da mãe das duas. “Somos as gêmeas mais sortudas do mundo. Compartilhamos um homem que nos ama totalmente pelo que somos. Ben é nosso herói. Ele é nosso Príncipe Encantado”, declaram. 

A  poligamia é contra as leis na Austrália, por isso o trisal pensa em se casar em outros países como a Malásia ou a Indonésia para formalizarem a união. “Nós conhecemos esses lugares em que nós três podemos nos casar e vamos fazer isso acontecer”, revelou uma das gêmeas. As australianas no ano passado já gastaram mais de 700 mil dólares em cirurgias plásticas para ficarem ainda mais parecidas.