Foto: Reprodução/ YouTube CBS News

Durante o período de pandemia, com distanciamento social e quarentena, fica difícil manter o relacionamento saudável. Seja namoro ou casamento. Mas um casal nonagenário resolveu dizer sim para o amor e construir uma relação depois de vacinados contra a Covid-19.

Sabe aquela história de amor à primeira vista? Pois é, quando John Shults, de 95 anos, conheceu Joy Morrow-Nulton, também de 95 anos, eles sabiam que estavam apaixonados. O casal se conheceu em maio de 2020, mas foi exatamente no período de início da pandemia e infelizmente os dois precisaram se afastar. 

Em entrevista ao jornal New York Times, a senhora Joy disse que antes da pandemia, Shultz a convidava para almoçar insistentemente. “Ele começou a me incomodar para almoçar todos os dias. Eu sabia que ele me amava. Ele ligava e dizia: ‘O que vamos almoçar? Aonde vamos hoje?”, disse.

 

Foto: Reprodução/ YouTube CBS News

Embora tenha demorado para que acontecesse o reencontro do casal de idosos, o grande dia finalmente aconteceu no final de fevereiro em Nova York, quando os dois receberam as doses da vacina contra a Covid-19.Então, eles conseguiram voltar ao namoro. “Ela valeu a pena. Foi uma dor de cabeça(a distância), mas com ela, valeu a pena”, brincou o nonagenário em entrevista ao canal CBS News. O filho de Shults, Pete, disse que os dois conversavam por telefone  todos os dias.

Reprodução/Facebook Senator Michelle Hinchey

 

 

John Shults pediu a amada em casamento. E ela aceitou. Os namorados se casaram em uma pequena cerimônia em Ulster, Nova York, no dia 22 de maio. “Espero chegar a 100 para que possamos ter cinco anos juntos”, disse a esposa logo após o casamento. “Ninguém começa a vida aos 95 anos”, disse ela ao jornal New York Times. “Mas nós fizemos.”

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles