Foto: Reprodução / Twitter

O apresentador Rodrigo Hilbert virou assunto na internet nesta terça-feira, 6. Após o artista de 41 anos publicar imagem nas redes sociais recebendo a vacina contra a Covid-19, internautas brincaram com a situação e disseram que o marido de Fernanda Lima ‘fabricou a vacina e inventou a seringa’, por conta da fama ‘multitarefa’ que Rodrigo tem.

“O olhar de quem fez a seringa, a dose da vacina, transportou e foi professor da enfermeira na faculdade”, escreveu um seguidor na publicação do artista no Twitter. Além de apresentador e ator, Rodrigo acumula outras atividades como chef de cozinha – onde apresenta um programa no canal GNT, da Globosat – e marceneiro.

Marceneiro

Há dois meses, ele viralizou nas redes sociais após ter construído a capela onde se casou com Fernanda Lima. A apresentadora, inclusive, utilizou um vestido comprado há 18 anos durante uma viagem para Buenos Aires, na Argentina. “Na época eu era bem hippie, daí eu olhei o vestido e pensei: ‘Putz, eu vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo’. Eu só não imaginava que 18 anos depois eu fosse usar aquele vestido”, disse Fernanda à época em entrevista ao GNT.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles