ID

STF entra na moda e cria perfil no TikTok

47

(Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

O Supremo Tribunal Federal (STF) aderiu à moda e agora está presente também no TikTok. A mais alta Corte brasileira entrou na plataforma prometendo conteúdos exclusivos com o objetivo de aproximar e deixar os seguidores informados sobre o cotidiano do Tribunal. O anúncio foi feito por meio da conta oficial do STF no Twitter.

Apesar de ser um ambiente voltado para o entretenimento, como dancinhas e desafios, a adesão do STF ao TikTok não prevê, conforme os critérios estabelecidos pela cúpula da Corte, vídeos de ministros fazendo dancinhas.

“Agora o STF tem um perfil oficial no TikTok! Curtiu a novidade? Siga o STF Oficial na plataforma e aproveite os conteúdos exclusivos e com muita informação”, informou o perfil da corte em comunicado no Twitter.

No ano passado, o Supremo também estreou em outras redes sociais, como Facebook e Instagram, ambientes que a Corte não estava presente. O perfil oficial da Corte no Twitter, no entanto, é mais antigo. A conta foi criada em 2009.

TikTok 

O POVO também está presente no TikTok. O conteúdo é produzido pela editoria de Mídias Sociais e tem como objetivo informar, educar e entreter os seguidores presentes na plataforma.

@opovoonline

Entenda quem é quem no esquema de rachadinha que envolve o presidente Bolsonaro #tiktoknotícias #opovo #bolsonaro #rachadinha

♬ som original – O POVO Online

https://www.tiktok.com/@opovoonline/video/6981949589008010498?lang=pt-BR&is_copy_url=0&is_from_webapp=v1&sender_device=pc&sender_web_id=6938891558888506885

@opovoonline

A influencer Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, é suspeita de ter furado a fila da vacina. #tiktoknotícias #opovo #vacina #thyanedantas

♬ som original – O POVO Online

Os comentários estão fechados aqui.