ID

Hotel na Islândia paga viagem e estadia de um mês em troca de fotos da aurora boreal

174

Foto: Divulgação / Hotel Rangá

 

Se você é um aventureiro e manda muito bem em fotografia, um hotel que fica na Islândia está oferecendo uma oportunidade de viajar totalmente de graça. O Hotel Rangá está procurando interessados em fotografar a aurora borel, um fenômeno luminoso que pode ser visto nos céus de regiões do Polo Norte. A proposta inclui passagem de ida e volta, estadia e alimentação.

De acordo com o Hotel Rangá, é necessário ter disponibilidade de pelo menos três semanas, durante a temporada que o fenômeno acontece, entre setembro e outubro. O fotógrafo escolhido terá que ceder o direito de vídeos e fotos captados durante o fenômeno.

“O Hotel Rangá está em busca de “seu primeiro apanhador de luzes oficial”. Os aspirantes a fotógrafo são convidados a se inscrever para passar um mês capturando uma das maiores maravilhas do mundo, a aurora boreal . É uma ótima oportunidade para construir seu próprio portfólio fotográfico.”, anunciou o hotel em seu site.

Em troca de fornecer conteúdo da Aurora Boreal para o hotel, o escolhido receberá hospedagem e alimentação grátis, juntamente com acesso ao observatório de observação das estrelas e banheiras de hidromassagem do hotel.

Ficou interessado? Você pode fazer sua inscrição no site do Hotel Rangá, ter um perfil nas redes sociais com suas fotos para comprovar experiência e dizer por que você acha que seria um bom “apanhador” de aurora boreal.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.