ID

Conheça Gertrude, a pata que faz sucesso na internet por causa do seu “cabelo”

232

FOTO: REPRODUÇÃO/ @MYPETDUCKS

Uma patinha tem feito sucesso na web, e tem sido comparada a várias celebridades, tudo isso pelo fato de seus cabelos, sim, os cabelos serem parecidos com os de alguns famosos. E apesar de parecer que está usando uma peruca, ela tem, na verdade, uma crista de penas pra lá de charmosa

Seu nome é Gertrude, ela é uma pata de Pequim e tem apenas 3 anos que vive com sua dona Holly Mead em Butler, Pensilvânia, EUA.  A patinha já foi comparada a George Washington, Rainha Elizabeth, Albert Einstein e muitas outras personalidades conhecidas por seus cabelos. E por causa da fama, a bonita é tratada como uma rainha, mora dentro de casa e ainda usa fraldas.

FOTO: REPRODUÇÃO/ @MYPETDUCKS

Segundo o site Bored Panda, a fama teve início quando uma de suas fotos se tornou viral. Em questão de tempo, a pequena apareceu em revistas, foi capa de um tabloide no Reino Unido, além de aparecer em alguns anúncios. E seu carisma vai além dos holofotes, a ave também se tornou um animal de apoio emocional e frequentemente visita asilos e reclusos.

A dona da patinha ,Holly Mead,  disse que “Quando ela eclodiu, ela tinha um caroço de crista excepcionalmente grande que fez crescer seu fabuloso ‘cabelo'”. E que “Ela é extremamente amigável, muito descontraída na maior parte do tempo”, afirmou. 

A raça de Gertrude é conhecida como pato de crista branca e aves deste tipo são geralmente conhecidas como pekins americanos e chegaram da China no século 19.

 

FOTO: REPRODUÇÃO/ @MYPETDUCKS

Os comentários estão fechados aqui.