Cobra de três metros é vista em supermercado na Austrália

O animal tinha quase três metros de comprimento e era da espécie Píton, que não é venenosa.

Uma cobra foi encontrada nas prateleiras da seção de especiarias de um supermercado no noroeste de Sydney, na Austrália, nessa segunda-feira, 17. O animal tinha quase três metros de comprimento e era da espécie Píton, que não é venenosa. De acordo com The Guardian Austrália, o momento foi publicado nas redes sociais de Hilary Leigh, uma das clientes que estava no supermercado. 

Os funcionários do local isolaram a área em que a cobra foi encontrada. Helaina Alati presenciou a cena e contou que várias pessoas devem ter passado sem notar o animal. A mulher, que coincidentemente é caçadora de cobras voluntária, recolheu o réptil para levá-lo ao seu habitat natural.

“Eu estava no corredor de temperos apenas procurando algo para colocar no meu frango naquela noite, então eu não a vi inicialmente, porque ela estava enrolada atrás dos pequenos potes”, disse Alati nesta quarta-feira, 18,  à agência de notícias Associated Press. “Eu meio que virei para a direita e ela colocou a cabeça para fora.”

Helaina ficou surpresa ao encontrar a cobra em um supermercado, mas garantiu que ela não estava agressiva na situação. “Não estava em uma posição defensiva. Deslizou direto para dentro do saco”, destacou a mulher.

Veja vídeo

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Melissa Carvalho

Analista de mídias sociais do O POVO

View All Articles