(Foto: Reprodução/TikTok)

Que o cachorro é o melhor amigo do homem já é dito há muito, no entanto, cenas como essa ainda chamam atenção. Em um restaurante localizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, um cliente resolveu ter um doce encontro com seu cãozinho, levando-o para jantar fora de casa.

O vídeo que mostra o momento viralizou na rede social TikTok, chegando a mais de três milhões de visualizações. Após jantar, o homem continuou na mesa fazendo suas palavras cruzadas enquanto bebia sua taça de vinho. Seu amigo, por sua vez, estava saboreando sua tigela de água. Colón, ainda encantada, elogiou a postura do cachorro.

Gemma Colón, a responsável por registrar e postar o vídeo, relatou ao portal de notícias “The Dodo” que estava no restaurante e foi surpreendida por este momento, considerado por ela um dos mais comoventes que já havia visto. “Foi realmente incrível como o filhote era bem comportado. Eu vi melhores modos à mesa exibidos por este cachorro do que vi em alguns humanos”, finalizou. 

https://www.tiktok.com/@gemmsauce/video/6995713344124603654?referer_url=https%3A%2F%2Fwww.thedodo.com%2F&referer_video_id=6995713344124603654&refer=embed&is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

O POVO no TikTok 

O POVO também está presente no TikTok. O conteúdo é produzido pela editoria de Mídias Sociais e tem como objetivo informar, educar e entreter os seguidores presentes na plataforma. Lá você encontra dicas de economia, vídeos emocionantes, histórias do mundo real e os assuntos mais comentados dos últimos dias. Confira:

https://www.tiktok.com/@opovoonline/video/6993093974495988998?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1