O casal está junto há quatro anos e tem uma filha. (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Em busca da foto perfeita para celebrar o casamento, Ryan Myers, de 30 anos, e Skye  Myers, de 28, inovaram o cenário em um penhasco, na região de Hawksbill Crag. O casal de Arkansas, nos Estados Unidos, realizou o ensaio à beira de um precipício de 580 metros de altura. Confira o vídeo da produção das imagens:

https://www.tiktok.com/@skyemyerss/video/6949301516964515078?sender_device=pc&sender_web_id=6932471717983274501&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

Ryan segurava sua noiva apenas pela mão esquerda, enquanto ela ficava inclinada de costas para o penhasco. Em um momento, ele chega a soltar a mão da mulher para a foto. O casal foi acompanhado por uma equipe profissional, e Skye estava presa por uma corda de segurança.

Os dois se classificam como aventureiros e costumam praticar atividades como escalada e canoagem e fazer camping. O noivo garantiu ao portal “Sun” que não houve risco durante o ensaio fotográfico e afirmou que o momento foi mágico. “Todos que participaram eram treinados em escalada”, disse o noivo. 

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Melissa Carvalho

Analista de mídias sociais do O POVO

View All Articles