Casa na árvore do Ursinho Pooh é recriada e poderá ser alugada na Inglaterra. (Foto: Divulgação/ Airbnb)

Se você é fã do Ursinho Pooh, o desenho da Disney, certamente já quis morar no bosque onde o personagem vivia. Agora você pode. Em comemoração dos 95 anos da criação do personagem, o ilustador Kim Raymond projetou uma casa parecida com as histórias desenho animado.

Foto: Divulgação/Airbnb

A casa parece ter sido construída em uma árvore com uma placa escrita “Sr. Sanders” em cima da porta de entrada. Nos armários da cozinha, há varias prateleiras com “potes de mel”, a comida preferida do Pooh.

A cabana pode ser alugada por duas noites de estadia no “Airbnb do Pooh”. Ela acomoda até quatro pessoas e fica na floresta de Ashdown, em Sussex, na Inglaterra. O local que serviu de inspiração para a criação do “Bosque dos Cem Acres”, local que o Pooh, Leitão, Bisonho e Tigrão vivem suas aventuras.

 

“O ‘Airbnb do Pooh’ é uma experiência única que traz o charme de Pooh à vida para os fãs, ao mesmo tempo em que homenageia as aventuras originais que foram tão importantes para muitas pessoas por 95 anos”, disse o ilustrador responsável pela decoração da casa em um comunicado do Airbnb.

Se você deseja viver essa experiência, a estadia também inclui atividades que o personagem faz no seu dia a dia como fazer o lanche 11h e jogar gravetos da ponte.

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles