ID

Após comprar casa, homem encontra “boneca assassina” escondida na parede na Inglaterra

176
Após comprar casa, homem encontra “boneca assassina” escondida na parede na Inglaterra

A boneca estava presa na parede de gesso da cozinha. (Foto: Reprodução/ Jonathan Lewis)

Jonathan Lewis, 32 anos, encontrou uma boneca e um bilhete presos atrás da parede da sua nova residência em Liverpool, na Inglaterra. O professor havia acabado de comprar a casa e recebeu a chave na última sexta-feira, 17. Ao perceber um fio saindo da parede da cozinha, Jonathan resolveu quebrar o gesso para conferir e achou um boneca de pano junto com um bilhete para o novo morador,

homem encontra “boneca assassina” escondida na parede na Inglaterra

Segundo o Daily Mail, o bilhete que estava com o brinquedo dizia que ela matou os moradores da casa de 1961. Confira o recado completo:

“Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem,” 

Jonathan afirma que a cozinha havia sido reformada há cerca de quatro anos e acredita que o bilhete foi deixado pelos últimos moradores. Após encontrar o recado, amigos do homem o incentivaram a deixar a casa. Porém, Jonathan achou a situação engraçada e disse que permaneceria no local. “Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa”, brincou.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.