Reprodução/Instagram/@caseyhumpherys

 

 

Por Letícia Marques

O pequeno Rich Humphreys bateu o recorde mundial e se tornou a pessoa mais jovem a esquiar na água com apenas 6 meses e 4 dias. Ao lado de seu pai Casey Humpherys, o bebê mostra bastante tranquilidade deslizando em um lago de Utah, nos Estados Unidos.

Na publicação com quase 80 mil curtidas nas redes sociais, além do momento radical, o pai do menino compartilhou parte do processo de aprendizado de Rich treinando em solo firme. “Seis meses e quatro dias. Dê uma olhada nesse garoto e me diga que ele não está se divertindo muito!”, escreveu ele na legenda.

Reprodução/Instagram/@caseyhumpherys

Apesar de Casey afirmar que ele mesmo desenvolveu o equipamento adaptado para o filho, e de ter realizado diversos testes antes dos registros, alguns internautas criticaram a atitude dos pais. Segundo eles, a conduta do casal foi “irresponsável” e que Rich foi submetido a uma circunstância de alto risco apenas por diversão.

O antigo título de esquiador aquático mais jovem do mundo era da menina Zyla St Onge, que andou em um longo da Flórida, em maio de 2016, com seis meses e 27 dias.

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles