ID

Passageira coloca roupas em travesseiro para driblar empresa aérea e viraliza na internet

285

 

 

(FOTO: REPRODUÇÃO/ TIKTOK )

 

Técnicas para driblar as políticas das empresas aéreas se tornam notícia de tempos em tempos. E na maioria das vezes, isto ocorre porque alguém filmou e colocou na internet, seja para buscar exposição ou ajudar os demais viajantes. 

Uma usuária do TikTok  viralizou após publicar um vídeo mostrando uma artimanha para driblar uma empresa aérea. Ela colocou roupas dentro da fronha de um travesseiro para não ter que pagar pela bagagem. A publicação de Anya Lakovlieva já atingiu mais de 17 milhões de visualizações na rede social, além de mais de 105 mil compartilhamentos. As informações são do jornal Folha de S. Paulo 

Na gravação, Lakovlieva usa um malicioso áudio de fundo, que diz coisas como  “como eles vão saber” e “eles não precisam saber”. Enquanto isso, as imagens mostram ela organizando suas roupas dentro da fronha, deixando-a no formato de um travesseiro praticamente perfeito.

Em seguida, ela é vista caminhando no saguão do aeroporto e, por fim – já dentro do avião – filmada por um cúmplice. E enquanto as cenas acontecem, uma frase é mantida no topo do vídeo, dizendo “o melhor truque de viagens, travesseiros voam de graça”. Apesar da ideia que a mulher mostrou no vídeo, esse tipo de infração fere o contrato do transporte aéreo e pode acarretar em processo judicial. 

Veja vídeo: 

 

Os comentários estão fechados aqui.