(Foto: Reprodução / YouTube)

O circuito interno flagrou o momento em que a coleira de um cachorro abriu misteriosamente, fato que assutou o animal que estava preso. O caso ocorreu nos Estados Unidos e viralizou nas redes sociais, trazendo várias teorias sobre ocorrido. A tutora do animal, por sua vez, acredita que se trata de atividade paranormal.

As imagens mostram dois cachorros latindo enquanto estavam presos numa espécie de gaiola na sala da residência. Eles latem por alguns segundos e logo depois ficam calados. Momentos depois o cachorro de cor preta se assusta com algo, vai para o fundo da gaiola e a coleira cai no chão. Não há nenhuma pessoa que aparece no vídeo. O outro cão não se assustou.

Além do possível fato paranormal, os internautas também comentaram o fato de os animais estarem presos em um local pequeno, sem – provavelmente – água e comida.

Veja vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=apuPkUJWmRg

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles