(Foto: Reprodução / Instagram)

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, morto em novembro de 2013 após acidente de carro na Califórnia, nos Estados Unidos, casou-se nesta sexta-feira, 22, com o ator Louis Thornton-Allanno. Ela entrou na cerimônia na companhia do seu padrinho e grande amigo de seu pai, Vin Diesel.

Principais nomes da franquia “Velozes e Furiosos”, onde deram vida a Brian O’Conner e Dominc Toretto, Walker e Diesel firmaram parceria dentro e fora das telona. Após a morte do ator, Vin Diesel prestou várias homenagens ao amigo.

Em vídeo publicado nas redes sociais de Meadow, aparece abraçada com a atriz Jordana Brewster que interpretou Mia Toretto e fez casal com o personagem de Paul Walker. As filhas de Diesel foram daminhas de honra do casamento. Meadow é filha única de Paul. Ela assumiu relacionamento com Louis em julho deste ano e, no mês seguinte ficou noiva.

Veja mais imagens da cerimônia: 

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles