(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Jim Hooker estava enfrentando alguns problemas com seu filhote de cocker spaniel. Acontece que o cachorro tinha como costume pegar as correspondências e destruí-las antes que seu tutor pudesse recebê-las. E para tentar solucionar o problema, o homem resolveu comprar um livro para começar a adestrar o animal, mas – mais uma vez – o cão pegou o material e rasgou.

Por conta da pandemia da Covid-19, Hooker estava trabalhando em casa, mas no dia em que ele teve de voltar presencialmente ao trabalho, Ralph – nome dado ao cocker spaniel por conta da sua grande habilidade de destruir as correspondências – pegou e triturou o livro “Como Treinar Seu Cachorro”.

“Eu senti que ele sabia que era algo ali dentro que iria treiná-lo. Não consegui acreditar”, afirmou Hooker ao site inglês Chronicle Live. A de destruição da publicação encomendada para adestrar Ralpf foi constatada após o homem chegar em casa.

(Foto: Divulgação / Jim Hoocker)

(Foto: Divulgação / Jim Hoocker)

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles