FOTO: REPRODUÇÃO

Quando achamos que a internet não pode mais nos surpreender, acontece alguma coisa inusitada logo em seguida. Nessa terça-feira, 26, uma influenciadora de Miami, nos Estados Unidos, foi duramente criticada nas redes sociais após fazer um ensaio fotográfico no velório do pai. Jayne Rivera, de 20 anos, que possui 300 mil seguidores no Tik Tok, posou ao lado do caixão aberto e postou oito fotos bem sensuais no Instagram, que agora já foram excluídas. 

 Nas imagens, ela aparece sorrindo maliciosamente e até levantando uma das pernas, com os olhos fechados e queixo no ombro esquerdo ao lado do caixão. Ela também estava usando um vestido de terno preto justo com manga longa e meias.

Na legenda do post no instagram ela escreveu “Borboleta, voe para longe. Descanse em paz pai, você era meu melhor amigo. Uma vida bem vivida”, e ainda teria usa a  #Dadless (ou “sem pai’’)

As postagens da influencer não caíram bem com seus seguidores e com muitos internautas que a conheceram apenas por causa do “ensaio fúnebre”. Muitos descreveram seu ato como “vil” e “desrespeitoso” e a criticaram por transformar o funeral em uma sessão de fotos.

“Não é legal, Jayne, seu pai era um veterano condecorado”, protestou um internauta. “Uma sessão de fotos em frente ao corpo dele?! Sério? Que classe!”, ironizou outro. A moça, bastante pressionada, deletou seu perfil no Instagram e não se pronunciou sobre o episódio.