Velório em Londrina conta com chopp e música a pedido do falecido

O médico faleceu na última segunda-feira, 8, aos 73 anos. (Reprodução/Twitter)

 

O médico Mansur Miguel Mitne deixou um último desejo antes de morrer: ter um “velório festivo”. E foi isso o que aconteceu.

Na terça-feira, 9, familiares e amigos do falecido se reuniram em uma capela da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), no Paraná, para “comemorar os ensinamentos” deixados em vida. 

O momento foi regado com bebidas alcóolicas e música alegre. Vídeos de convidados bebendo em volta do caixão viralizaram nas redes sociais.

O médico faleceu na última segunda-feira, 8, aos 73 anos. Ele era viúvo e tinha dois filhos. No chamado para o “velório festivo”, a família convida os conhecidos de Mansur para celebrar.

Uma foto do médico, segurando uma taça de cerveja, ilustra a imagem. “Vamos festejar mais esse momento da vida dele, obrigado por tudo nosso ídolo”, frisa o convite.

Valdecir Rospirski, genro de Mansur, relata que o finado era uma pessoa muito feliz. “Com ele nunca houve tristeza. Com certeza, ele teve uma vida muito feliz e todos que viveram ao redor dele, sem exceção, também foram muito felizes”, garante. 

(Vídeo: Reprodução/Valdecir Rospirski)

About the Author

Melissa Carvalho

Analista de mídias sociais do O POVO

View All Articles