Foto: Reprodução/ Facebook Tollesby Hall

Um casal de idosos que estão juntos há 66 anos comoveu os cuidadores e profissionais de uma casa de repouso em Middlesbrough, na Inglaterra. Isso porque os avós George, 89, e Joyce Bell, 87, choraram de emoção após se reencontrarem depois de ficar 100 dias separados.

Os octogenários foram internados em hospitais diferentes para tratar alguns problemas de saúde. Os dois não podiam se encontrar por causa das regras de Covid-19, e após três meses foram transferidos para quartos na Casa de Cuidados Tollesby Hall em Middlesbrough.

Foto: Reprodução/ Facebook Tollesby Hall

 

“Ele me abraçou com força e disse que nunca mais me deixaria pelo resto de sua vida.”, afirmou Joyce. A emoção do reencontro foi capturada por fotos do casal e compartilhadas nas redes sociais da casa de repouso. “Eu disse a ele que sempre estaria lá para ele, não importa o quê. Ele me abraçou com força e disse que nunca mais me deixaria pelo resto da vida, disse Joyce.

O casal conta que a repercussão de sua história de amor aconteceu porque foi mostrado a maneira como são unidos. “Senti muita saudade. Não estamos acostumados a ficar um sem o outro”, afirmou George. Questionada, sobre o segredo para um longo casamento, Joyce disse: “Deixe que eles sigam seu próprio caminho e coloque o pé no chão, você tem que fazer isso com seu George.”

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles