Estudante bêbado erra o caminho e dorme em casa de estranho em Goiânia

(Foto: Reprodução/Youtube)

Na madrugada desta quarta-feira, 10, um homem, de 22 anos anos, bêbado invadiu uma casa e foi acordado pelo proprietário em Anápolis, em Goiás. O jovem, que é estudante de veterinária e motorista de aplicativo, conta que estava voltando de um bar quando a confusão aconteceu. “Juro por Deus, eu não faço ideia de como eu entrei aqui”, diz o rapaz em vídeo que está viralizando nas redes sociais. 

No vídeo, o homem aparece sem blusa, pede perdão para os donos da casa e explica que estava indo a pé para casa. As imagens das câmeras de segurança mostram o jovem deitado na calçada e depois entrando na residência. Segundo o portal Metrópoles, o homem dormiu em um quarto de hóspedes próximo da entrada da casa. 

“Eu ‘tô’ sem camisa, minha camisa sumiu, a camisa foi cara demais e ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal?”, pondera para os proprietários da casa. O estudante foi encontrado na casa do empresário Daniel José de Souza e sua esposa. 

Inicialmente, o casal pensou que o jovem era um amigo de sua filha. “Foi um baita susto de início, né? Acordar e encontrar um desconhecido assim dentro de casa”, admitiu.

 

Veja vídeo

Tagged in:

, , ,

About the Author

Melissa Carvalho

Analista de mídias sociais do O POVO

View All Articles