
(Foto: Reprodução/ Hunan TV)
O chinês conhecido como Sr. Kang foi expulso de um restaurante na China Central após causar prejuízos por comer demais. O Handadi Seafood BBQ Buffet, em Changsha, tem como marca “coma o quanto quiser”, mas não conseguiu saciar a fome do chinês.
Kang produz conteúdo sobre comidas chinesas e afirmou que o estabelecimento discrimina pessoas que comem demais. “Eu posso comer demais, mas isso é um defeito?”, disse para a Hunan TV. O chinês revela que comeu 1,5 kg de pés de porco quando foi ao restaurante pela primeira vez. Em outra visita, Kang consumiu quase 4 kg de camarão.
O dono do restaurante pontua à Hunan TV que o Sr. Kang tem causado prejuízos em suas visitas, afetando o estoque de comida do local. “Quando ele pede leite de soja, ele bebe entre 20 e 30 garrafas. Quando ele come os pés de porco, ele consome a bandeja inteira”, reclama.
O proprietário afirma que a presença do chinês tem incomodado outros clientes. O caso repertiu no Weibo, um site famoso no país. Os internautas discutiram sobre a propaganda do restaurante se não há recursos.
Os comentários estão fechados aqui.