FOTO: REPRODUÇÃO

A gente sabe que não é de hoje que várias modas diferentes viralizam no app vizinho, com coisas psicodélicas e bizarras até. E dessa vez o que virou estrela no Tik Tok foi o nosso objeto de banheiro mais nojetinho de todos,  o vaso sanitário, ou privada, como você preferir chamar. 

Lá na rede social, “influenciadores de privada” já acumulam milhares, às vezes, milhões de seguidores transformando seus vasos em obras de arte, gastando rios de produtos na limpeza e até fazendo drinks e bebendo direto da privada. As informações são do portal G1.

Parece loucura, mas o nicho é hypado e tem até hashtag própria: #toilettok. Os vídeos nesta temática já têm mais de 360 milhões de visualizações. No Instagram essa moda não pegou ainda, mas no Twitter, o conceito “toilettok” tem outro significado: passar horas no banheiro assistindo aos vídeos da rede.

Dentro desse fenômeno, existem os influencers que estão lá só pela zoeira. É o caso da Anna Rothfuss, que viralizou com um milkshake de privada em maio deste ano. Ela junta soda, sorvete e balas de goma puxando a descarga e, depois, pega uma concha e se serve daquela mistureba.

 

https://www.tiktok.com/@prince2woicy/video/6971784700801109254?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&q=Anna%20Rothfuss&t=1637624558616